Mudando como você come

Mudando como você come 


Como você deve saber, não se abastecendo com todos os nutrientes, pode afetar o desempenho do seu corpo.

A alimentação saudável é importante pois há muitos benefícios para quem quer emagrecer. 

A lista abaixo mostra coisas que você costuma ouvir, mas que acaba prejudicando seu desempenho.
1. Ficar com o estômago vazio.

 Se você ouvir um barulho no estômago, ou antes de 
qualquer atividade física, coma sempre um lanche leve. O estrondo está tentando lhe dizer algo. Sem escutando-os, você está forçando seu corpo a correr sem combustível. Antes de se exercitar, entregue ao corpo um antioxidante, como por exemplo, uma maçã.

 2. Confiando em barras energéticas e bebidas. 

Embora podemos tomar de vez em quando, eles causam  Câncer. Frutas e legumes são suas melhores apostas para um café da manhã para começar o dia. Seu corpo precisa de combustível e eles são carregados em vitaminas, minerais, fluidos, e fibra. 

3. Ignorando o café da manhã. 

Ignorar o café da manhã nunca é uma boa ideia.
Comer saudável e se exercitar não lhe dará muita fome ao longo do dia. 

4. Dietas de baixo carboidrato. 

Seu corpo precisa de carboidratos para os músculos e o armazenamento de energia. 

5. Comendo o que você quer.
Perder peso envolve calorias, então não se deve comer tudo o que quer. Todos precisa dos mesmos nutrientes se eles se exercitam ou não, assim como frutas e legumes. 

6. Não há calorias suficientes.

O corpo precisa de calorias para funcionar sem problemas. Se você tirar isso rapidamente não será seguro.  Sempre certifique-se que você está recebendo calorias suficientes para manter o organismo funcionando.

7. Largue refrigerante e álcool. 

Água, leite e suco são os melhores para beber . Você deve beber com freqüência, e não exigem que a sede seja um indicador. 
Se você esperar chegar a hora de ficar com sede, seu corpo já está carente de água.

 Uma vez Mudar como você come é sempre um grande passo para uma alimentação saudável e isso afetará a forma como o seu o corpo executa.
 Quanto mais saudável você come, melhor você vai se sentir. 

Tornando-se um comedor saudável


Tornando-se um comedor saudável 



Ser um comedor saudável exige que você se torne tanto educado e inteligente sobre o que comer.
  Aprender a comer inteligente não é sobre aprender a calcular gramas ou gordura, ou nem mesmo estudando rótulos e contando calorias.    A alimentação saudável é equilibrada e moderada, consistindo de refeições saudáveis ​​pelo menos três vezes por dia. 
   Comedores saudáveis ​​comem muitos diferentes tipos de alimentos, não se limitando para um tipo específico de alimento ou grupo de alimentos. 
   Comer saudável requer um pouco de margem de manobra. Você pode comer muito apenas o suficiente, consumir alimentos que às vezes são mais ou menos nutritivos. No entanto, você deve sempre abastecer seu corpo e seu cérebro regularmente com comida suficiente para manter tanto a sua mente e corpo forte e alerta. 
  •    Um comedor saudável é um bom solucionador de problemas. 
  •    Saudável Comedores aprenderam a cuidar de si e sua alimentação com bom senso e fazendo decisões sábias. 
  •    Comedores saudáveis ​​estão sempre conscientes do que comem, e sabem o efeito que isso terá em seus corpos. 
   Quando alguém é incapaz de assumir o controle de sua comida, eles também são susceptíveis de sair do controle com outros aspectos da vida também. Eles poderiam acabam gastando muito, falando demais, até indo para a cama mais tarde e mais tarde. 
   Você deve sempre lembrar que restringir alimentos de qualquer forma é sempre uma coisa ruim.
   Alimentação saudável é um modo de vida, algo que você pode fazer para Melhorar seu corpo ou seu estilo de vida. 
   Se você quiser tornar sua vida melhor, comece a comer saudável. Você vai ter uma vida mais feliz para você, para as pessoas ao seu redor e até sua família.


Antes e depois de Clientes Enxuto Já



enxuto já

→ Shakes para emagrecer

Shakes para emagrecer

Shakes emagrecem mesmo?


Porque dificilmente um profissional iria lhe indicar tomar shakes, porque é um alimento artificial. Mas a verdade é que os shakes são preparações estratégicas para acelerar o metabolismo.

A Fama deles se dá, principalmente pelo fato que a primeira coisa que as pessoas notam é a perda de barriga, isso acontece pelo deles serem ricos em fibras solúveis, assim eles favorecem o emagrecimento rápido dessa região.
  • Ajudam a promover a saciedade do organismo, o que deixa o apetite mais controlado.
Mas nas fórmulas, a quantidade de proteínas deve ser maior do que os carboidratos, analise que para 30gr de carboidratos, tenha 10gr de proteínas.
  • Outra vantagem é que ele é rico em nutrientes, principalmente estes citados que ajudam no metabolismo e melhoram a saúde.
  • Sem contar que eles contêm colágeno que além de ser benéfico para o metabolismo, também firma a pele.
O interessante é substituir 2 refeições, não mais do que isto e que não substitua o almoço.

Se você não gosta da ideia de tomar leite desnatado, não tem problema, pois o leite semi desnatado é até melhor, por dar uma maior saciedade e contar com um nível de gordura adequado.

Se você não gosta de leite, ou é intolerante, pode usar outros tipos de leites, como o leite sem lactose ou então o de leite de soja.

→ Emagrecer com a Ortomolecular

Alimentos que emagrecem

Como emagrecer com a Ortomolecular



Para emagrecer com a Ortomolecular, primeiro é recomendado fazer um detox, como eu recomendo aqui no programa de emagrecimento Enxuto Já.
Depois a Ortomolecular vai tratar sua deficiência nutricional.

Vamos citar aqui algumas vitaminas e seus respectivos nutrientes que favorecem e muito na perda de peso, que muitas vezes pode ser o motivo que seu organismo não funciona adequadamente, não queimando as gorduras para fabricação de energia.

Vitamina E: Pessoas com baixo nível de vitamina E tem um maior risco de ter resistência à insulina.


A vitamina E tem como característica aumentar a disponibilidade de glicose para o organismo, melhorando assim a ação da insulina. Também faz um ótimo papel de antioxidante.

{Nozes e castanhas, verduras como alface, agrião, espinafre, couve, óleo de girassol, óleo de milho, ovos, semente de girassol, amendoim, gergelim, linhaça}.

Manipulada: 1 capsula de 250 mg ao dia.

Vitaminas do complexo B, como a B1: É a melhor vitamina para aumentar seu metabolismo, pois ajuda a converter o açúcar do sangue em energia. Assim você irá acelerar seu metabolismo por fabricar mais energia. E ainda a Vit. B1 contribui na quebra das proteínas e gorduras.


{Espinafre, ervilha, couve, atum, levedo de cerveja}.

Manipulada: 1 capsula de 50mg ao dia.

Vitaminas B2 e B3: Ajudam a queimar calorias dos carboidratos e transporta para dentro das células.


{Ovos, carne, leite, espinafre, nozes}.
Manipulada B2: 1 capsula de 10mg ao dia.
Manipulada B3: 1 capsula de 50mg ao dia.

Vitamina B5(ácido Pantotênico): Ela controla o metabolismo de gordura, ela leva a energia para dentro das celulas. Ela também controla os hormônios responsáveis para produção de energia.


{Figado Bovino, Farelo ou gérmen de trigo, amendoim, aveia, sementes de girassol}.

Manipulada: 1 capsula de 100mg ao dia.

Vitamina B6: A falta dessa vitamina pode levar ao funcionamento inadequado da glândula da tireoide.


{Espinafre, pimentão, nabo}.
Manipulada: 1 capsula de 50mg ao dia.

Vitamina B7(Biotina): Ela acelera o metabolismo por facilitar a síntese e metabolismo de ácidos gordos encontrado no organismo.


{Amêndoas, cevada}.

Manipulada: 1 capsula de 5000mcg ao dia.

Vitamina B9(ácido fólico): Permite um funcionamento mais eficiente de enzimas que impulsionam o processo de quebra de alimentos para produzir energia.



{Folhas verdes escuros tais como couve folha, espinafre, brócolis}.

Manipulada na fórmula de folato: 1 capsula de 400mcg ao dia.

Colina: Esta vitamina acelera o metabolismo, uma vez que ela é importante precursora da acetilcolina, a qual facilita vários processos metabólicos e no metabolismo dos lipídios.


{Ovos, frutas, peixe}.

Manipulada: 1 capsula de 400mg ao dia.

Você pode mandar manipular em uma farmácia de manipulação todos os nutrientes juntos em uma capsula.



→ Liberação de hormônios para emagrecer



ADIPONECTINA


O Hormônio Adiponectina é produzida naturalmente no organismo e tem a função de mandar queimar a gordura do corpo. Claro que ele manda queimar gordura quando está com falta de carboidratos e daí o corpo não tem outra opção a não ser queimar gordura para ter energia. Mas existe alimentos que aumentam a adiponectina no organismo ajudando a queimar as gorduras que insistem em não ser queimada pelo organismo.

O nutriente Irvingia Gabonensis – 500mg 1 cap. 2 vezes por dia.

A Taurina – Um acido orgânico encontrado na bílis – 500mg/2x dia

Resveratrol – Um poderoso antioxidante encontrado na semente e casca da uva – 500mg 1cap/2x ao dia

Chá Verde – Pode ser feito em capsula nas farmácias de manipulação.


Os citados acima, fazem maior efeito por serem manipulados, mas podemos também ingerir alimentos ricos em adiponectina.


Extrato de sementes de uva que você encontra em farmácia de manipulação.
Uva vermelha,
Morangos
Amoras, mirtilos, framboesa,
Laranja sanguínea,
Cúrcuma (açafrão),
Semente de abobora,
Amendoin,
Oleos vegetais,
Cafe,
Chocolate preto puro.

Hormônio da Testosterona


Muitos homens depois dos 40 anos começam a baixar os níveis de testosterona, que é um hormônio que não deixa emagrecer, então não hesite em mandar manipular um componente que ajudará a suprir os seus níveis desse importante hormônio.
Tribulus terestris – 250 mg 2x ao dia – Tomar ele sempre junto das refeições.

Hormônio do Estrogênio

Esse é o hormônio feminino que também não coopera com o emagrecimento se estiver abaixo no nível, a boa notícias é que você consegue repor com leite de soja e produtos com soja, essa falta acontece bastante depois dos 40 anos.


→ Como Acelerar o Metabolismo

Como emagrecer acelerando o metabolismo



Metabolismo é o nome dado ao processo de transformação de calorias que o organismo precisa para produzir energia ou seja, para desempenhar suas funções básicas do corpo. Podemos exemplificar como se alguns tem carro 1.0 e outros 2.0, onde que os 1.0 economizam mais combustível para chegar no mesmo lugar, mas não queremos um metabolismo econômico não.

Então, NUNCA passe fome...Isso fará travar seu metabolismo.
O jejum prolongado durante o dia obriga o corpo a trabalhar em marcha lenta, diminuindo o ritmo de todas as funções, com o objetivo de economizar energia.

Outra causa para metabolismo lento é o Hipotireoidismo, que é a baixa atividade da tireoide.

E se você tem diabetes, a probabilidade de ter um metabolismo mais lento é maior.

E por fim a Genética é o motivo mais encontrado para o metabolismo lento, o que o esforço para regular ele é maior ainda.

Então acelere o metabolismo




* Jejum intermitente – ( Somente á Noite) 12hs ou +

* Exercício Intervalado de alta Intensidade. ( Em Jejum de manhã)

* Comer Proteínas

* Canela ( Pode ser misturada no café por 7 dias, dar pausa de 7 dias)

* Cafeína e Catequinas : Chá Verde, Café, Café Verde

* Gengibre

* Pimenta

* Vinagre de Maçã ( 1 Colher antes de almoçar + 1 colher antes de Jantar)

* Ferro, Zinco e Selênio ( Mandar manipular)

* Legumes

* Temperos

* Cacau

* Óleo de Coco

* Limão

* Água ( Mínimo 2 litros por dia)

* Nabo, rúcula, cebola, gengibre e chá verde ( Medicina Chinesa).