→ Método de emagrecimento Enxuto Já

Programa de emagrecimento gratis


Como funciona o método Enxuto Já? 


Você vai levantar de manhã, tomar 1 copo de água em jejum, vai ao banheiro e faz uma série de exercícios intervalados de alta intensidade, isso deixara seu metabolismo acelerado por todo o dia.



Esse ritual da manhã é SUPER, HIPER, MEGA importante se você quer emagrecer.


Após isso, no café da manhã você vai incluir 2 ou 3 termogênicos.

Exemplo: Café com leite + 1 pedaço de canela dentro do café.

Ou um Shake de farmácia, que tem proteína.

Também um café rico em proteínas, como ovos, queijos e leite.

Café da Manhã consiste em substituir o pão branco e o açúcar.



Algumas opções de Café da Manhã são:


Lembrando que para tomar é : 1 copo de café com canela em pau.


Opção 1- 1 copo de Shake + 1 tapioca com manteiga.


Opção 2 - 1 tapioca com ovos assado na frigideira com bacon. Pode acrescentar queijo ou presunto e até uma folha de alface junto, + 1 xícara de café com leite e adoçante ( Não é qualquer adoçante, é o STEVIA, pois é natural)


Opção 3 -Iogurte actívia com granolas.


Opção 4 – 1 fatia de pão integral ou de grãos mais queijo ou presunto ou manteiga (margarina) + 1 xícara café com adoçante.


Opção 5 – Pão sem glúten com queijo e ovo assado.

Obs.: Exis
te muitas coisas gostosas que não inclua pão branco ou biscoitos.
Veja no nosso canal do Youtube (Ideias para emagrecer) dicas de receitas Low Carb. Você só tem de substituir o pão branco e
o açúcar.


O Lanche da manhã você só vai comer se tiver com fome, mas realmente não passe fome, senão seu organismo vai travar.


Opção 1 – Barra de cereal + fruta


Opção 2 – 2 nozes, castanhas ou punhado de amendoim torrado.

Opção 3 – 1 Iogurte Actívia ou yakut.

Opção 4 – 1 cenoura crua.

Opção 4 – 1 ovo fervido.


Antes do almoço tome 1 colher de vinagre de maçã com 1 copo de água. Se precisar pode colocar 1 colherinha de mel.


Almoço


Normalmente, com o detalhe de acrescentar muita fibra, muita fibra mesmo e tirar o macarrão) e se puder acrescentar peixes, melhor ainda.
Lembrando também que você pode encher bem seu prato, porem não pode repetir, certo?
Exemplo de fibras: Feijão, lentilha, milho, cenoura crua ralada, beterraba crua ralada, tomate, abobrinha verde, couve, folhas verdes, etc.
Acrescente mais proteína, legumes e salada no prato e um pouquinho só de arroz.
Mas se tiver feijão e arroz, pode comer mais, pois os dois juntos se transformam em proteína.

Lanche da Tarde



Também só coma a hora que estiver com fome.


Opção 1 – Gelatina com chia.

Opção 2 – Pipoca

Opção 3 – Fruta com cereal.

Opção 4 – 1 copo leite soja sabores



Antes da janta tome 1 colher de vinagre de maçã com 1 copo de água.


Jantar


Opção 1 – Shake + 1 fruta com aveia.

Opção 2 – Mingau de aveia.

Opção 3 – 1 copo de Nescau com cereal. ( Leite semi desnatado)

Opção 4 – Banana verde frita.


Opção 5 – Pão sem glúten com queijo e ovo assado.


OBS: O interessante é lembrar que você terá de ficar 12 ou mais em JEJUM á noite. Então se você Jantar as 7 hs poderá tomar café as 7 hs do outro dia, mas quanto maior o tempo de Jejum noturno, melhor os Resultados. Se Você se adaptar, poderá Jantar as 6 e tomar café as 8 hs, mas vai da disponibilidade de cada um, podendo aumentar o Jejum no final de semana.


Obs.: Os lanches podem ser variados, tanto os da manhã podem comer a tarde ou da tarde podem ser comidos de manhã, então varie os pratos, inclua sempre receitas Low Carb e as ideias citadas aqui.
Se sentir fome, coma.
Se sentir gula, coma uma cenoura crua, uma barra de cereal ou algo que precise mastigar, pois isso reduz a ansiedade.
Lembre-se de beber muita água, afinal você aumentou as fibras e precisará de mais água.
Se algum dia você “pisar na jaca” e comer aquele bolo que sua mente não conseguiu resistir, não tem problemas... logo em seguida coma uma fibra, para que o açúcar seja controlado melhor, coma uma cenoura ou abra uma latinha de milho verde, ou mesmo uma xícara de grãos com leite.



A outra grande sacada é emagrecer pela manhã...



Se você utilizar esse horário para fazer o jejum intermitente acompanhado pelo treino de alta intensidade e ainda a ativação do metabolismo, você emagrecera sem sofrimento mesmo.
Esse é o segredo das atrizes.


Vamos lá, acredito em você...

Se muitos conseguem.... Porque você não conseguiria?

Você é quem manda no seu cérebro... lembre-se disso!




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