→ Motivo B: Tenho compulsão alimentar e ansiedade


reprogramar a mente  e eliminar a ansiedade para emagrecer


Tem muitas pessoas que dizem que sentem fome o tempo todo, outros dizem que chega certa hora do dia e sente necessidade de comer muito, isso tudo se chama ansiedade e não fome real.

Não adianta de dana querer fazer dieta se estiver com a fome psicológica, ou ansiedade.

A fome psicológica parece que você precisa comer urgentemente, sente um buraco no estomago que chega a doer, já a fome real só faz barulho roncando.

Então se você passa por isso, primeiro vamos tratar essa fome compulsiva.

Então se pergunte, o que está causando essa ansiedade... normalmente ela advém de problemas financeiros, ou algo que queremos e não conseguimos, ficar pensando nos próximos dias, ou mesmo só de pensar em fazer dieta já ficam com ansiedade, talvez por pensar que terá de passar por, entre outros.

Temos que sempre lembrar que cada dia tem suas dificuldades e não devemos viver o amanhã, então esquece o amanhã, viva o hoje. Em outras palavras, esquece dos problemas que PODEM acontecer, mas que ainda não aconteceu e podem nem acontecer, foque na sua vida atual, no dia atual.

Segunda coisa, RESPIRE profundamente e quando largar o ar, relaxe todo seu corpo junto, faça isso toda noite antes de dormir, procure jogar fora, junto com o ar, toda sua angustia, jogue fora o ar sujo, contaminado com as coisas ruins do seu pensamento. Faça isso por uns 5 minutos toda noite e se concentre na sua respiração.

Tome um chá de camomila ou um chá de maracujá adoçado com Stevia depois do almoço e antes de dormir. Se for necessário, existe um produto natural a base de maracujá que se chama SEAKALM, esse pode ser feito um tratamento de 3 meses contra a ansiedade.

Travesseiro medicinal anti-ansiedade ajuda bastante também.



Saber diferenciar a verdadeira FOME da FOME psicológica


A fome psicológica nos faz comer, apesar de já estarmos de estomago cheio. E para emagrecer de verdade você PRECISA aprender a reconhecer a diferença entre fome física e fome psicológica e passar a comer apenas pela fome do estômago.

Pare de procurar comida quando não estiver com a verdadeira fome, mas quando estiver com a verdadeira fome, coma sem culpa.

Cada vez que quiser comer pergunte-se:

Estou com fome mesmo?




Reprogramar a mente


Junto com a ansiedade, temos que trabalhar a mente gorda, isso mesmo, muitos tem a mentalidade que se comer um pedaço de bolo, já quebrou a dieta e pisa o pé na jaca, comendo muito, já que estragou tudo mesmo e não é assim que funciona.

Não tem problema você degustar de uma guloseima, só não exagere, não abandone tudo, você consegue.

Pense magro, a comida não vai te ajudar a resolver os problemas do trabalho, do casamento, do dia a dia, comer não resolve isso, não desconte seus problemas na comida. Muitos estão tristes e vão comer, estão felizes e vão comer, estão bravos, vão comer, tudo é descontado na comida e fazendo isso você trará o problema que estava lá fora, para dentro do teu corpo e agora você terá dois problemas. Então você vai ter de alguma forma parar com esses hábitos e reprogramar de vez sua mente.


SE HOUVER COMPULSÃO A DOCES, O QUE PODE ESTAR FALTANDO: 


---Picilinato de cromo 100 mcg,
---zinco 50 mg,
---magnésio quelato 130 mg,
---amargos em geral, condições adequadas do pâncreas.


DEVE ESTAR SOBRANDO: 
Doces, refinados, flora intestinal desequilibrada.


Dicas...

Quando bater uma gula, coma uma cenoura crua, o ato de mastigar reduz a ansiedade e a cenoura não te engorda.
Quando ser fome, que não é fome, tome 1 a 2 copos de água e em seguida escove o s dentes.
Lanches bem nutritivos e interessantes na hora do lanche da gula são:
Tomate com sal, cenoura crua, amendoim torrado(deixe ele sempre a vista).
Se a gula for por doce, faça um chá e adoce com açúcar de stevia.









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