→ Como fazer Jejum Intermitente


Jejum intermitente funciona


Perguntas que as pessoas me fazem:

  • Jejum Intermitente funciona?
  • Como funciona o Jejum intermitente?
  • Jejum Intermitente emagrecer quantos quilos por semana?
Então vamos responder elas e emagrecer de vez com jejum intermitente.

Mas primeiramente vamos entender que o Jejum intermitente força o organismo a utilizar a gordura estocada. Se você não come carboidratos ou nada, seu organismo vai se obrigar queimar gordura para sobreviver, aí já responde a primeira pergunta se o Jejum intermitente funciona e a resposta é sim, jejum intermitente funciona, o problema é que muitos estão com metabolismo travado por problemas hormonais ou mesmo intoxicados e só o jejum intermitente pode não ser o suficiente. Eu particularmente sempre indico o jejum intermitente de 16hs seguido por um hitt, ou seja, um exercício de alta intensidade para fazer o corpo se obrigar mesmo a queimar gordura e normalizar os hormônios. E depois um suplemento ou chá para acelerar o metabolismo.

Mas então vamos responder como funciona o jejum intermitente?

Bom, quanto mais tempo em Jejum você passa, mais o seu corpo vai perder gordura. O ideal é ficar 14 horas a 16 horas em jejum na parte da noite.

Para facilitar o ideal é jantar cedo.

Imagina que você não faça um jejum intermitente longo, o corpo vai usar pouco das suas reservas e vai custar a emagrecer, então use o Jejum intermitente sempre só a noite, o momento que é correto fazer jejum, nada de fazer Jejum de dia ou passar fome, porque daí o corpo vai reduzir o metabolismo para economizar energia, então não confunda o jejum intermitente que é feito a noite e não passar fome de dia.

Depois que você quebra o Jejum intermitente, não faça mais Jejum.


E respondendo a terceira pergunta, Jejum Intermitente emagrece quantos quilos por semana?

Só com o Jejum intermitente de 16hs da pra eliminar 3 kg numa semana, mas varia muito de pessoa para pessoa, só testando mesmo. Agora se você agregar junto o hiit em jujum pela manha, que é o segredo das famosas e mais um acelerador de metabolismo em seguida, aí sim você pode obter uma perda  mais significativa ainda.


Então vamos a prática de como fazer jejum intermitente?


Você vai ficar de 14 horas a 16 horas em Jejum a noite, então se programe a hora de jantar e a hora de tomar café.

Por exemplo: Se você Jantar as 18:00hs até as 8 hs da manhã deu 14 horas, e é mais ou menos assim que você vai começar. Se você chega em casa depois das 18:00 e não tem como jantar antes e precisa levantar cedo para tomar café, então faz assim: Toma só um café com canela em pau de manha, que não quebra o jejum e leva um lanche para comer as 10 hs da manhã ou a hora que der fome.

Você pode fazer o jejum de 12 a 14 hs nos dias de semana e 16 hs nos finais de semana. Vai moldando conforme suas necessidades.



Qual o cardápio para o Jejum intermitente?

Não existe cardápio para jejum intermitente'afinal não é um dieta, você simplesmente fica em Jejum e pronto.
Ah, mas não se apavore, você pode beber água, também pode beber chás ou cafe preto sem adoçar, porque não tem calorias.

Mas depois que você acostuma com  o jejum intermitente, fica bem fácil.




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