→ Remédios podem engordar



Remédios deixam inchada


Realmente existem remédios que nos deixam inchadas, principalmente muito anti depressivos, mas lembre-se que que você engordou só porque esta tomando remédio, isso é inchaço e tem como eliminar tomando diuréticos e antioxidantes, assim faça muitos sucos detox e tome chás.  Se você não toma mais os medicamentos, compre numa farmácia, carvão ativado, dois comprimidos por vez em um dia, isso por 10 dias, isso vai limpar alguns metais pesados do seu organismo, agora, se você ainda toma os medicamentos que incham, você ate pode tomar o carvão, mas saiba que sempre terá a luta de desintoxicar e isso ajuda também tomar muita água.
Também invista em técnicas de drenagem linfática, que você pode fazer em casa mesmo.

Mas se o remédio te engordou por que lhe deu apetite, aí você terá de reduzir o apetite através de outras 
técnicas que passei nos itens anteriores sobre como reduzir o apetite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário